Lari, Cícero e Tartaruga
14/09/2010 20:29
Minha mana e cunhadão, amamos o presente, promessa feita e afirmada, agora podemos até marcar uma jantinha para 2011, eu instalo e a fofá pilota o fogão huaihaiuhai