Tia Sandra e Vó Alba

05/09/2010 21:39

FELICIDADEEEEEEE

a Tia Sandra e a Vó Alba nos deram um presentããooo. AMAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

brigaduuuuuuuuuu... vcs são tuuuudo.

beijooo e vamos deitar que amanhã é dia de trabalho.

UI

Enquete

o que você achou do nosso site?

amei (106)
chato (6)

Total de votos: 114

Contato

fale com a gente 48 9977.8468 (Paty)
48 9962.4134 (Diogo)
patyalves.c.t@gmail.com