Liane e Lucas

24/11/2010 08:54

sim sim... agora temos onde servir o jantar... pacota e lucas... AMAMOSSSS o presente... lindo de mais!!! ano que vem jantarzinho lá em casa hein???? parada obrigatória no ninho de amor... uiiiii delicia

Enquete

o que você achou do nosso site?

amei (106)
chato (6)

Total de votos: 114

Contato

fale com a gente 48 9977.8468 (Paty)
48 9962.4134 (Diogo)
patyalves.c.t@gmail.com