painho e mãezinha (Pedro e Dora)

07/04/2011 17:35

o que falar de vcs??? são os melhores presentes da minha vida... muito obrigada por existirem... amamos o presente... muito...muito...muitoooo...

Enquete

o que você achou do nosso site?

amei (106)
chato (6)

Total de votos: 114

Contato

fale com a gente 48 9977.8468 (Paty)
48 9962.4134 (Diogo)
patyalves.c.t@gmail.com