tia marli e tio joão

07/04/2011 17:34

sim sim... temos onde sentar... o chão é muito gelado!!! amamos o presente padrinhos e tios... janta lá em casa... beijoooo

Enquete

o que você achou do nosso site?

amei (106)
chato (6)

Total de votos: 114

Contato

fale com a gente 48 9977.8468 (Paty)
48 9962.4134 (Diogo)
patyalves.c.t@gmail.com