tio joel, tia nadia, leo e bonequinha
16/03/2011 23:21
adoramos o presente desta familia linda... obrigadoooo padrinhos amados!!! jantinha lá em casa em julho hein??? e a bonequinha da prima emprestada pode brincar com a moa, ja que ela gostou... rsrsrs