tio joel, tia nadia, leo e bonequinha

16/03/2011 23:21

adoramos o presente desta familia linda... obrigadoooo padrinhos amados!!! jantinha lá em casa em julho hein??? e a bonequinha da prima emprestada pode brincar com a moa, ja que ela gostou... rsrsrs

Enquete

o que você achou do nosso site?

amei (106)
chato (6)

Total de votos: 114

Contato

fale com a gente 48 9977.8468 (Paty)
48 9962.4134 (Diogo)
patyalves.c.t@gmail.com