vó cirlene e vô dionísio

11/09/2010 10:47

MEGA FELIZES... a vó e vô nos deram um presentão. brigaduuuuuuuuuuuu por tudo... AMAMOS. beijoooooooo

Enquete

o que você achou do nosso site?

amei (106)
chato (6)

Total de votos: 114

Contato

fale com a gente 48 9977.8468 (Paty)
48 9962.4134 (Diogo)
patyalves.c.t@gmail.com